sexta-feira, 10 de junho de 2011

O que não se pode explicar aos normais '




Um dia estamos cercados de pessoas maravilhosas,que possuem a incrível capacidade de salvar teu dia apenas com um sorriso.E tratando agora de um dia normal, alias nem tanto assim; no qual acordei sem pressa porem chateada e timidamente estressada.Embora o relógio insistisse em acelerar de forma bruta o andamento dos ponteiros; entrei no banho ainda sem pressa alguma.Por um segundo senti meu corpo suavemente relaxado.
Bateram a porta, e a voz sonolenta de minha mãe a apresar me.Em um movimento rápido levei me a envolver na toalha.Peça a peça coloquei minhas roupas.De relance elevei meus olhos ao relógio na parede.E por alguns instantes vi minha mente viajar.Relembrei cada fato que por ordem natural deveria me abalar.Entristeci.Acabei de me arrumar, tomei uma dose de café e sai.Atrasada com os nervos a flor da pele sai.Tinha um horário e um compromisso.Esperei um ônibus que não estivesse com pessoas a sair pelas janelas.Mal sabia que aquele sentimento que me machucará estava prestes a se dissipar.Aos poucos fui para os fundos da condução onde me convinha.
Ali parada de cabeça baixa,por um momento olhei para o lado.Uma garotinha com os olhos mais meigos do mundo, me abriu um sorriso inexplicavelmente cativante e simples.E aquilo foi o suficiente para salvar todo meu dia.

Um comentário: