terça-feira, 11 de outubro de 2011

Um desabafo.






Aquele momento em que você ama verdadeiramente e se entrega plenamente. Você faz de tudo por esta tão amada pessoa,interessa se por suas vontades seus desejos.Procura saber quais são seus sentimentos referentes a tudo.Se esta bem ou não.Se divide em mil para satisfaze lo.Abre mão de seus amigos e da sua vida para viver a dele.Compartilha tudo o que ele tem não deixando espaço para você mesma. Esquece de si para lembrar dele sempre.Evita tudo que você mais gosta para não aborrece lo.E engole tudo a seco o que ele faz e o que as pessoas mal intencionadas ao seu redor te causam.Se tem que melhorar sera pra garantir um futuro pra ele.Muda cabelos unhas e tudo mais por um olhar de satisfação.Chora em silencio por pequenos vacilos, as vezes grita e as vezes se cala.Elogios alheios não atingem mais, só queria ouvir de você e o mesmo me diz.Me curando pra ter um bom aproveitamento na sua vida.Confesso as vezes eu queria que voce olhasse mais para mim e me permitisse fazer o que eu sempre gostei de fazer sem se doer.Mais uma vez abro mão pois sou exagerada e se voce estiver triste tambem estou.Mas sera que é saudavel viver assim?definitivamente não sei e tambem não sei como me livrar disso.Amor? Até quando terei que dar sinais de que não estou plenamente feliz,podia ser mais facil.Se eu posso abrir mão de voce para sua felicidade todos os dias, porque voce também não faz o mesmo. Será mesmo que valho tanto assim pra voce.Então me deixe ser feliz, é justo, muito justo.Quando eu me cansar tenho muita certeza de que não voltarei atras.Porque voce esta esquecendo de mim e de quem sou.E eu sera que vou ser capaz de esquecer de mim assim? Um copo que goteja dentro uma hora ele pode encher..

Nenhum comentário:

Postar um comentário