segunda-feira, 2 de maio de 2011

Historico louco '

Aprendi e foi com você.Que nem tudo o que é bom nos convém pelo simples fato da imperfeição humana.Ao seu lado passei os melhores momentos da minha vida. Estava bem ali o real valor da vida e no aconchego do que os homens chamam de verdadeiro amor.Mas você foi fugindo dos meus braços.Julgar o que é bom pelo anseio de buscar algo melhor, foi o que nos matou,talvez ou não.Mas confesso que penso em ti, constantemente.E penso em uma maneira de deletar a saudade do teu carinho, da tua presença. sei que é em vão.Mas hoje somente me resta seguir em frente.E esquecer.Pois uma certeza, aguas passadas não movem moinhos.Sei que hoje é tarde demais pra se remediar e não haverá no mundo nem dez mil desculpas que ira curar.E a ilusão no fundo estara sempre aqui bem no meu intimo.E a certeza te amei.Relatos de Uma flor infeliz no jardim ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário