terça-feira, 26 de abril de 2011

Chuva *


Certa vez parei para observar a chuva.Ela caia tão serena e singela.Molhava as folhas que a dias estavam a seca.E mesmo as pequeninas plantas não eram esquecidas por milagre, pois onde a chuva não chegara, o vento encarregou-se de levar as pequenas gotas, aos lugares mais extremos.
Ora suave, ora forte.Assim veio ela, estendendo-se por dias.O frio desce acompanhado da espessa neblina.
Tudo isso me lembra quão magnífica é a natureza.me faz desejar apenas o aconchego do lar.O tão famoso sofá com pipocas e chá.O cobertor macio que envolve.A essência de mato molhado e terra regada que expande por todo lado.Isso me faz sentir calma e delicadamente feliz.Penso em quantas coisas boas vem me acontecendo e somente um dia maravilhoso de chuva, para me fazer parar para refletir o quão bom é viver.Dar sentido as coisas simples é o meu papel,e a natureza somente incrementa.Por isso enquanto a chuva cai lá fora, aqui dentro respirarei mais tranqüila e aguardarei ansiosa o sol que vem por de traz da colina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário