terça-feira, 26 de abril de 2011

Um Minuto . .

Eu pensei em cada conseqüência de cada ato meu,e em cada vez que não pude realizar algo.Pensei nos momentos desperdiçados, em cada lágrima que não fui capaz de enxugar.Nos conselhos que não dei.Nas viajens que não realizei ou até mesmo os mais simples passeios.Nas brincadeiras de roda no qual preferi ficar de lado.Nas tardes em que preferi chorar em vez de sorrir.Mas hoje a situação muda.Estou descobrindo a cada dia o real sentido da vida.Eu posso fazer coisas bobas em uma tarde de verão e mesmo assim eu sei que quando a noite cair ainda serei eu.Vou podendo realizar minhas vontades sem pensar em quem iria chorar.Porque não suportaria vê -los chorar.E não vou ver.Eu sei o que vou.Vou pegar o meu velho jeans e sair por ai como se não houvesse amanha e ter lembranças, histórias para contar ao meu netos.Sei posso fazer a diferença.O que muitos julgam imaturidade, para mim é somente a tradução de viver.Quero conquistar o mundo e se não conseguir, contento-me em conquistar meu espaço, desde que ele venha repleto de palavras traduzida em sorrisos.De sonhos realizados.E muito amor a flor da pele, paz,musica e serenidade.Lá me vou indo cantarolando como se hoje fosse o ultimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário