terça-feira, 26 de abril de 2011

‘ Intensidade ~

Uma tarde e o sol.Saindo do técnico depois de um dia cansativo.Lá me vou cantarolando pela rua sem rumo.Porem sabendo que em casa alguém me espera.Caminhando como se conseguisse entender,o que o som dos ventos pretendem me dizer.Como se pureza da claridade de uma bela tarde pudesse me envolver cada vez mais e a sedução do som ensurdecedor do mundo urbano em um instante me derribasse.Sentindo me como se asas ganhasse.Com a essência da felicidade a flor da pele.Posso ver sorrisos ao meu redor e acompanhando com os olhos tudo que ousava passar por mim.Cada detalhe soava como o mais doce dos perfumes neste dia.Tudo muito lindo,um momento atrevidamente único e espetacular.Ali, onde eu conseguia me encontrar e não havia espaço para mais nada a não ser sorrir e ser feliz é claro.A condução. a Descida.O breve caminho até a minha humilde residência.Ah o muro vivo.As folhagens e o pôr do sol.E por fim chegando em casa, completamente satisfeita comigo mesma e com tudo que me dominava.Sonhando e ordenando a mim mesma que jamais me deixarei abater por simples devaneios desta vida.Porque sei que não há dinheiro nesta face de terra que me pague a felicidade e o dom maravilhoso que é viver e viver intensamente.Tenho os amigos mais maravilhosos, mesmo com todos os seus defeitos.Tenho a melhor familia mesmo que as vezes não aparente. E hoje eu certamente sei que vou fazer valer cada segundo que eu passo,sem dizer porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário